sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DESPEDIDA!!!!


Despedida!!!

Amigos!Nossa viagem acaba aqui...estamos arrumando as malas para voltar para terrinha, mas antes não podia faltar o post de despedida!!

Queremos agradecer todos vocês pelos comentários engraçados, broncas e os de incentivo que foram deixados aqui no blog!Tudo isso foi o que fez com que parássemos para escrever aqui as nossas peripécias!A curiosidade de saber o que vocês estavam achando das nossas andanças por aqui era enorme! Foi muito muito muito bom receber o carinho de vocês através dos recadinhos e ver a torcida que vocês fizeram para que a nossa viagem fosse a melhor possível!

Cada lugar novo, cada experiência vivida aqui foi divida com vocês!Podemos dizer seguramente que um pedaçinho de cada um estava aqui conosco, vendo todas essas maravilhas com os nossos olhos, andando com os nossos passos por todos esses dias nesse continente!

Estávamos lendo o livro da Anne Frank durante a viagem, e há uma passagem em que Anne está arrumando as coisas às pressas para ir para o esconderijo e sua mãe a criticou por ter empacotado poucas roupas para levar, poucos vestidos...porém, o que ela relata no diário é uma verdade inconteste:
“Margot e eu começamos a por nossos pertences mais importantes numa pasta da escola. A primeira coisa que agarrei foi este diário e, depois, rolinhos de cabelo, lenços, livros da escola, um pente e algumas cartas antigas. Preocupada com a idéia de ir para um esconderijo, juntei as coisas mais malucas na pasta, não me arrependo. Para mim, as lembranças são mais importantes que os vestidos.”

As lembranças vividas e que foram divididas com vocês nessa viagem ficarão guardadas para sempre na nossa memória! Sim! As lembranças são mais importantes que os vestidos!

Um beijo enorme a todos vocês e até a próxima viagem da duplinha atrasada e mais bonita do Brasil!!

Tchau!Ciao!αντίο!Au Revoir!Bye!Sbohem!Hasta Luego!Lebewohl!
Fernandas

2 comentários: