quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PARABÉNS PRA FERE!!!!!!!!!!!!!!!!!

GRÉCIA: NÍVER DA FEREEEEEE!!!!
Após uma noite muito bem dormida dentro do carro (hú), no estacionamento da hertz, que ficava dentro do aeroporto de Roma (o que garantiu o check-in e a entrada no avião no horário), pegamos o avião para Atenas!
Depois contamos de Atenas, já que vamos voltar pra lá!
Só quero contar aqui de Ios, a ilhota que estamos na Grécia! É lindinha!!!! Casinhas brancas com janelas azuis, igrejas do mesmo jeito, praias maravilhosas e 24 anos feitosss!!!! ( desculpa aí, fiz 24 anos na Grécia, mas faltou o gordinho – foi o que a fer me disse aqui...)
Ihúúúú Fernandinha Bandeira completou mais uma primavera dessa vida numa ilha grega, tomando sol, bebendo Smirnoff ice, e além de tudo recebeu um verdadeiro presente grego meu: um cartão feito num guardanapo e um bolinho vagabundo com uma velinha!Mas foi de coração!Foi bem triste, comemoramos assim: sol, praia, depois jantamos num restaurante de frutos do mar (onde tentei novamente um bolinho com uma outra vela e esse bolo era pior que o outro...definitivamente os gregos não sabem fazer bolos)!!!
Resumindo, a Fer tá velha e acabou aquela palhaçada de todo mundo nos perguntar: “Quantos anos vcs têm?”, eu sempre respondia com a maior naturalidade: “24” (pra nós duas) e a Fer sempre corrigia “EU NÃO! EU TENHO 23!!”, agora sim tá tudo certo, nomes iguais, velhas iguais! Muááááááá
Quero aproveitar o post pra desejar toda felicidade do MUNDO pra essa minha companheira de viagem, amiguinha do meu coração e dizer que ela é indispensável na minha vidinha!!Foi minha mommy nessa viagem, não deixou eu me perder, não deixou eu comer muita porcaria e mesmo você acordando de mau humor, I love you Fere!!!Ou em Grego: ∑βπαµøΩδ Fere!!!!
Aliás, deixem os parabéns após o sinal para a "pintura", "gatinha maravilhosa" da Fere!!!ehehe
Por fim, só para matá-los de inveja: ESTAMOS PRETAS!

Um comentário:

  1. Fereee pintura...rs parabenssss,, nao te conheco mas so por vc aguentar a Fe ai ta valendo..haha
    brincadeira.. árabens felicidades
    prima te amo demais

    ResponderExcluir