quarta-feira, 7 de julho de 2010

Déjà arrivé à Genève!

Bonjour à tous!

Chegamos em Genebra, estamos no momento tomando um café na Starbucks e daqui a pouquinho iremos destribuir nossos currículos nas OIs por aqui.

A viagem foi boa, o trem era bem confortável.... porém ainda parece que estamos dentro dele, está tudo rodando!

Mas vamos aos fatos: quem duvidava que quase perderiamos o trem?! Eu não! Nem eu (Fer Tissot). A ida até a ferroviária foi um stress, saímos do hostel faltando 40min p o trem sair, era bem pertinho, pegamos um táxi, porém estava um super trânsito e vimos que não iria dar tempo (nesse momento já faltavam uns 18min p o trem sair)... Sorte (ou azar) que eu notei que se pegassemos o taxi do outro lado das ramblas era mais perto e mais rápido! Saltamos do táxi e saimos correndo pela rua atrás de um outro táxi.

Chegamos na estação, furamos fila pois a Fer fez amizade com um guardinha e todo mundo gritava para a gente: "falta 1min, falta 1 min!" haha

Foi desesperador! Mas como sempre, deu tudo certo!

No final da tarde de hoje seguimos para Paris e chegando lá postamos mais fotos!

Bjão

* Mães: não queremos preocupá-las, porém precisamos entreter o nosso público e fazer com que todos entendam de uma vez por todas: SOMOS ENROLADAS, MAS NO FIM SEMPRE DÁ TUDO CERTO! É o jeitinho Fernanda de ser...hehe

5 comentários:

  1. hahahahah cara é típico da Fer Tissot essa enrolação toda!!!! na hora que eu comecei a ler eu pensei: "ihhhhh ja sabia hahaha" mas não sabia que você também era assim best friend! hahahaha!! mas que bom que deu tudo certo né!!!!
    (viram que eu entro aqui todo dia né, curiosidadeeeeeeeeee hahha)
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Gatinhas,

    Agora que passou consigo achar graça, só me preocupo quando, se Deus nos livre, der zebra. Estraga todo o plano futuro da viagem. Procurem agilizar, pelo menos, nos dias de embarque, para não terem motivos de se arrependerem. Deixem p/ morgar nos dias em que não haverá deslocamento.
    Saudades. Se cuidem.
    Beijóconas,
    Bandeira's mom
    PS.: Não estou querendo ser chata, apenas tentando que vcs adotem o ditado "Vale mais prevenir do que remediar". Este puxão de orelha é p/ as duas.

    ResponderExcluir
  3. e qdo der errado elas nunca vao contar! hahaahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahahahha que coisa mais engraçada juro! Eu leio isso daqui e me MATO de rir sempre! minha familia inteira vem junto pra gente fazer um momento "comedia familiar"!!
    Mas eu confio em vcs! Sei que vai dar TUDO certo no final e que vcs vão voltar mtooo cansadas e mtooooo realizadas!
    Feitisso: como andam os tres espirros? eles são seu despertador = provoque-os!
    Amo vcs! Beiiiijos

    ResponderExcluir
  5. Cuidado meninas, "desenrolem" um pouco...Mas tudo bem. No final dá tudo certo mesmo.
    As mães estão aqui para rezar por isso.

    Beijos,
    A saudade já está pegando...

    ResponderExcluir