segunda-feira, 12 de julho de 2010

LONDRES!!

HI PEOPLEEEE!!!

Chegamos aqui em Londres (nao estamos em Pontal do Sul como dizem as mas linguas, eu juro)!!!

Amiguinhos, a gente adora os comentarios de voces aqui no blog! Rimos muito com todos eles e isso nos motiva a atualizar isso aqui mesmo de madrugada.

Paris foi muito legal, mas ocupou muito tempo, vimos milhoes de coisas e nao cosguimos pensar em outra coisa que nao fosse CAMA quando voltamos da rua para o hotel. Falando nisso, o hostel era mais parecido com um hotel ibis!!!coisa linda, sem cheiro de vodka, soh as fernandas no quarto, pudemos espalhaaaar nossas roupas, arrumar tudo, enfim, lindo!

A dor no pe aumentou, entao enquanto a dor afetava nossos cerebros pensamos no seguinte: poder andar com as maos, ter um calcanhar removivel e pes com rodinhas, que tal?? Seria demaiss!

Como disse, a situacao "pernistica" e "pesistica" esta complicada, mas conseguimos comprar um gelol frances (fala-se gelu`i ahaha mentira). Mas o gelol ajudou bastante!!Para voces terem uma ideia a Fer Flag andou sem sapatos no Louvre, pes livres naquele marmore! Ahahaha ai o guarda mandou ela colocar as havaianas (se ele tivesse feito mochilao alguma vez ele teria entendido e deixado passar...mas tudo bem, alem de tudo eh frances neh hahaha)

Paris amanheceu chovendo hj no dia de irmos embora, ou seja, A CIDADE CHORA nossa ausencia!

Londres eh demais!!!!Amanha nos vamos postar algumas fotos!!! Eu to meio perdida com esse negocio de mao inglesa achei mutchooo louco, olho para os carros parece que nao tem ninguem guiando e para atravessar a rua olho sempre pro lado errado ahahaha mas ja vou acostumar!

GOOD NIGHT!!!!
P.S: Nao sei como colocar acentos aqui nesse treco, entao nao liguem!

Beijos pra todos!

10 comentários:

  1. Oi Fer II, que saudades! Saudades da minha Fer também, mas com ela tenho falado quase todos os dias. Não falo c/ vc, pois a Fer sempre diz que vc foi tomar banho. Ufa, assim sei que não foi influenciada pelos hábitos franceses.
    Diga p/ a Fer I que quem é candidata a escritora é vc, que é a única que relata os acontecimentos. Põe esta moça p/ trabalhar também.
    Continuem curtindo tudo que têm direito e nos dando a alegria de poder acompanhar esta linda aventura.
    Saudades, saudades, saudades.
    Beijócas,
    Bandeira's mom
    PS.: Cuidem destes pezinhos e tratem de dormir, pelo menos um dia mais cedo, para se recomporem, senão irão virar zumbizinhas gatíssimas.

    ResponderExcluir
  2. queridas!
    embora não tenha comentado, quero dizer que estou acompanhando suas aventuras! e tenho gostado muito! haha tão me enchendo de orgulho!
    melhor hora pra eu comentar aqui não tem! Londres é provavelmente uma das minhas cidades preferidas no mundo!
    curtam tudo que essa cidade linda e esse povo crazy tem pra oferecer! MIND THE GAP!
    vão pros parques, nos museus que são de graça e tem os melhores acervos! não deixem de ir no TATE pleaaaaaase! e de sair um dia no SOHO! hihi
    ver a troca dos guardas e comer um fish and chips! dar uma voltinha na Harrods e se der tempo ir no design museum no final do dia q paga menos! ;)
    na feirinha de antiguidades em nothig hill e num musical, dirty dancing deve ta passando ainda! :D
    vaaaaao pra camdentown! fereee vc vai amar uma loja bem grande chamada all saints! juro!ai ai aiii... que saudade que me deu só de escrever aqui!
    aproveitem muito e me contem tudo depois! coloquem fotos no orkut ou facebook se puderem!
    adoro ler o que vcs escrevem!
    ENJOY!
    (fere to morrendo de saudade!)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fefeca !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Passei 2 dias triste.sem meu habitual e rotineiro passeio pelo blog. Não façam isso com a gente...Que bom que resolvi dar mais uma espiadinha durante a madruga.
    Uma delícia estes relatórios bem humorados.Estou revoltada com esse guardinha francês.Um pezinho brasileiro cheio de charme sendo discriminado(tdo bem que os calinhos não são mto embelezadores)
    Meninas, tirem proveito da situação!Bolem uma proteção para pés de mochileiras. Eu conheço uma firma que pode patentear...
    Adoro ver as fotos.Matam um pouquinho a saudade...bjos e bjos..Se cuidem..descansem um pouco os pezinhos, Mãe Tissot

    ResponderExcluir
  4. Meniiiinas! que boato mentiroso inventaram de vcs sobre Pontal. Pontal não é para qquer um. Londres fica no chinelo de Pontal. o.O
    Amoooo ler oq vcs escrevem! me divirto demais! Fer, amiguis, parece que eu vejo vc falando td isso que vc escreve! Vc é demais!
    Atenção: essa é a cidade que minha irmã disse ter visto os melhores e mais gatos negões de dreads! não preciso dizer nada né? Façam o favor de fazer as honras do BR - no mín tirem uma foto e tragam pra mim! hahaha
    Um beijo! sou leitora assídua - como vcs podem ver!

    ResponderExcluir
  5. Só para organizar: a Fer fica sendo a Fer I e a outra fica sendo a Fer II, assim não há de ter confusão!
    O blog está 1000, muito legal mesmo!
    Quem lê se sente com vcs no perrengue, no encantamento e na alegria de estar vivendo esses momentos únicos!
    Pensamento Tibetano a ser seguido:
    "Não façam nada do qual possam se arrepender, mas não deixem de fazê-lo simplesmente por medo de se arrepender mais tarde!"
    Ou seja: a consciência que se dane! U-hu!!!
    Beijos
    Divirtam-se... enquanto ficamos aqui trabalhando!
    Seus sócios

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha ferzote eu super imagino você falando também!!! ai amiga, como você é especial! super sinto sua falta, mas sei que deve estar sendo inesquecível sua viagem!!!
    amiga em londres que tem a loja que eu te falei, a TopShop e boatos que ela tá em promoção! então dane-se a mala pesada, renove seu guarda roupa lá! hahahahaah
    meninas, dica de viajante que também sente muita dor no pé hahha: quando chegarem no hostel, coloquem os pés pra cima por pelo menos uma hora, dá uma ajudadinha, ativa a circulação ok? dicas de ale! hahahaah
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  7. Como assim faça(M) as honras!!? se enxerga Tha!! mesmo pq, nós brasielros damos um pau nos londrinos (de maioria com gostos duvidosos..)

    Não dêem ouvidos à essas amigas sem noção!

    Saudades Ferrrr! e um pouco de vc tb Tissot

    *Conheço um ótimo podólogo em Londres.. depois passo referencias..

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Guels!!!
    que saudades de vcs!!!
    amoo ler oq vcs escrevem...aproveitem tudo oq tem pra aproveitar...e juro q to contando os dias pra vcs chegarem!!
    saudadeeeeeeeeeeeeees
    bjoos
    amoo mto

    ResponderExcluir
  9. Amiguissss!!!
    Que saudades de vcs!
    Fer, parece que eu tbm vejo vc falando tudo que escreve!
    Continueem escrevendo,´eu sempre entro aqui pra acompanhar vcs!!!
    E dane-se os pés!!! Divirtam-se!
    haha
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Fernandas... estou adorando viajar com vcs daqui mesmo..rs
    como a tia disse.. manda essa guarda para... piiiiiiiiiiiii... rs
    Fe curta muitaooo...aproveite cada minuto.. qdo voltar vcs dormem..rs
    bjus para as duas... um especial para a prima mais linda do munndoo

    ResponderExcluir