sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tour Eiffel!

6 comentários:

  1. E o travesseirinho da Webfopag pra eu fazer uma propaganda aqui no trampo?? hahaha

    Sarrrdade!

    ResponderExcluir
  2. Gatinhas maravilhosas!!!!
    Saudades,
    Deny

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!!
    Não que eu seja "coruja", mas estas Fernandas iluminaram mais ainda a Torre Eiffel.
    Estou adorando acompanhar vcs. Bjos
    Mãe Tissot(agora achando o nome chiquérrimo)

    ResponderExcluir
  4. Já descobri toda a verdade. vcs não foram viajar coisa nenhuma.
    Pelo que vejo nas fotos vcs estão só tomando banho de sol e adquirindo marquinhas pra fazer agente morrer de inveja de vcs! Já descobri que as fotos são montagens e que as historias nada mais são que o fruto da graaaande imaginação da minha amiga tissot - que aproveita os bem sucedidos da familia para se achar importante!
    Muito bem. deixem estar. essa semana ainda chego em pontal pra verificar se não é lá que vcs se escondem e deixam passar o tempo até o final do mês. não acredito em vcs. e provarei que estou certa.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não estou com saudades e não gosto de vcs...

    ResponderExcluir
  6. amoreeeeees!!
    minha cidadeeeeee!!! ameeeei...
    to com saudadeees...

    bjoos
    =)

    ResponderExcluir