sábado, 17 de julho de 2010

Mancadinha saindo de Londres!

Amadosssssssss!!!!Como vcs estão?

Desculpem a demora para postar, mas é que é impossível aqui em Amsterdã achar uma lanhouse, juro, é mais fácil achar uma lojinha de maconha! Aqui é capaz de vc pedir pro cara uma sacola pra guardar os chaveirinhos que vc comprou,tipo: "hey man, can you give me a BAG?", O cara é capaz de te dar uma maconhazinha mesmo e não a sacola! ahahahaha

Mas vamos lá,vou contar a mancada que demos!!! perdemos o vôo de Londres para Amterdã...Foi uma droga, saímos no horário só qe o aeroporto é tão grande que dentro dele tivemos que pegar um trem, e para chegar nele também mais dois trens e tudo atrasou e no fim das contas a culpa foi nossa...Não briguem tá? Isso acontece, ainda mais com duas enroladinhas...Compramos outra passagem e chegamos bem!Mas podia ser pior né? vai dizer?
A gente ia até contar uma história mirabolante, de alguma coisa muito pior, falar que teve um atentado em Londres e nós nos safamos (tudo isso pra dizer no final, "brincadeira galera, só perdemos o avião - isso pra vcs verem que tem coisa pior)... mas dai imaginei a tia Deny e a dona Carmen lendo aquela brincadeira e morrendo do coração e achei melhor nem brincar!ahaha mas fica a moral da história: tem coisa pior e sim, somos enroladas!

Gente, Amsterdã é muito bonitinha, to me sentindo a Nanda da novela lembram? Andando de bike pelas ruas, no meio daquelas flores, no canal, os barquinhos, enfim...é muito bonito aqui!

Como eu disse pra vocês, no red light district é muito, mas pensem MUITO maluco o lugar: prostitutas logo de manha na vitrine dançando só de biquini (aliás de manhã tem umas gordinhas que vou te contar, acho que não tão ganhando bem), milhões de coffe shops vendendo macoinha, gente fumando na rua, enfim, a cidade cheira flores e maconha!

Hoje vamos pegar um trem (na hora) para Berlim!
Estamos indo agora no museu da Anne Frank! Depois contamos como foi!!!

Um beijo pra todos vocês!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Queridas!
    Estou com tanta saudade que não consigo nem brigar!! Ainda mais como esse "jeitinho" todo especial de contar, né, suas safadinhas???

    Lindas as fotos...
    Beijos e beijos
    Mãe Tissot

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer Tissot, pode fazer uma carga para mim? Pode ser segunda-feira mesmo!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaas!!! sabia q ia acontecer alguma coisa assim ainda mais com vcs supeeeeeeer rapidas!!! hahahhahahahahahaha
    Nanda da novelaa....ate imagino vcs andando de bicicleta pelas flores!! hahahhaa so falta achar um par igual o dela!! nossaaaaaaaa!!!
    e os pés??ja voltaram ao normal ou mais bolhas sugiram??
    aproveiteeem ai...
    nem to com saudades...podem ficar ai...nem me importo msm!hehehe
    bjoos
    amo vcs

    ResponderExcluir
  4. ai feeeeeeeeeeeeeeeeeer
    esses relatos são muito seus! fer bandeira não acredito que você é enrolada que nem a fer, meu deuuuuuuuuuuus hahahahahahaha
    ai meninas fiquei triste nesses dias por não ter post de vocês, mas compreendo que a coisa deve estar muito boa ai! haahahaha
    saudades saudades saudades, aproveitem!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi garotas,
    Conseguiram o inevitável, né! Tinha certeza que não iam conseguir ficar sem passar por isso. Mas, pensando bem, tem males que vem p/ o bem: tenho certeza que não acontecerá novamente, pois qdo. doi no bolso o aprendizado é imediato. To brincando, aconteceu, aconteceu, o jeito é deixar p/ trás, porém, tomando cuidado p/ que não aconteça novamente, pois as prejudicadas acabam sendo vcs mesmas: perderam uma tarde em Amsterdam. Gatinhas, agilizem, pelo menos nos dias de deslocamento. Não sei porque, mas acho que já tinha escrito isso.
    Amo vcs. Saudades, saudades, saudades. Beijinhos,
    Bandeira's mom

    PS.: Se cuidem!!!!

    ResponderExcluir
  6. GIrlsssssssss!!!
    Que tudoooooo!!!
    saudadesssssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    tambem tenho acompanhado o blog e estou adorando saber noticias de voces!!! A viagem parece ser incrivel!
    Saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. traga umas sementinhas dessa flor pra mim...

    ResponderExcluir