sexta-feira, 9 de julho de 2010

GENEBRA!

Genebra!!!

Olá amigos leitores!ahaha
Vou contar um pouquinho de Genebra...Primeiro de tudo: aqui na Suíça as duas coisas mais vistas foram lojas de relógios e canivetes e Bancos! Relógios estão por todas as partes, na rua, nas esquinas, acho que isso contribuiu bastante para que nó conseguíssemos pegar o trem para Paris no horário!
Genebra é linda! Saindo da estação de metrô, andando um pouquinho a vista é a seguinte: o Lac léman, lago maravilhoso, ao fundo o Mont Blanc, que realmente é branquinho, branquinho e gigantesco, lindo! E no meio do lago há um jato de água muito alto, mas pensem muito alto...é isso e mais um pouco!Chama-se “Jet d’eau”, que significa “fernandas lindas”....mentira, quer dizer: jato de água....achei um bom nome que os suíços deram!
Depois de apreciar a vista dos meus brothers suíços, onde meu tataravô montou sua primeira lojinha de relógios TISSOT, fomos até a praça das nações, na frente da ONU e lá tem uma entrada com todas as bandeiras das nações do mundão todo, muito bacana! Já na praça em frente à ONU, há uma cadeira gigante, faltando umas das pernas, para lembrar os que foram mortos das guerras por bombas e minas. Enfim, depois disso fui até a OMPI- Organização Mundial da Propriedade Intelectual. Não deixaram eu entrar e nem quiseram ver meu currículo então é o seguinte: Pessoal da Valor, eu vou voltar pra trabalhar ok!!
Entramos na ONU, passamos na OMC ( o currículo da Fer está em análise...ahaha mentira, ela volta pra Brose tbm)e no museu da Cruz Vermelha, a história da Cruz Vermelha é muito comovente!

Enfim, vou postar umas fotos para vocês verem que bonito é o lugar!

Beijos meus amoresss!!!!

Um comentário:

  1. Feres,
    Saudades!!!! Estou adorando acompanhá-las pelo mundão a fora. Vcs levam jeito para escritoras. Quem sabe. Vão pensando.
    Continuem nos fazendo sonhar, pois um poucão de nós encontra-se aí c/ vcs.
    Se cuidem bastante. Fere II cuide de suas bolhinhas e FereI, do seu punho. Caso seja preciso, façam uso do seguro saúde. Não passem vontade, pois ele foi pago para isso.
    Amo vcs.
    Beijóconas,
    Bandeira's Mom

    ResponderExcluir