sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paris je t'aime!

Oláááá

Bonjour!!!!
Chegamossssssss aqui em Paris, pegamos o trem no horário como as mamães pediram, rezaram e torceram. Por enquanto meu saldo da viagem: eu ando pelas ruas achando que ainda estou dentro do trem, o balanço não me deixa, tomei dramim mas daí capotei então não posso tomar de dia. Outra coisa: bolhas no meu dedo!São minhas amigas já...o band-aid foi a melhor coisa da minha caixinha de remédios, eu achei que o epocler e o engov seriam mas ainda nem usei eles ahaha!

Voltando ao assunto, pegamos metrô e fomos até o Jardim de Luxemburgo, que antigamente pertencia a um Conde e ele, gente fina como era, deixava uns amiguinhos como o Victor Hugo entrarem lá e detonarem as frutas do pomar....(será que vem daí fruta do conte? Fica a pergunta no ar). Depois fomos até a Sorbonne, até o Panthéon, onde está enterrado aquele safado do Victor Hugo que comia as frutas do Conde, também o Voltaire e muitos outros caras quase tão fodas quanto o Chuck Norris e o Lula.
Depois pegamos um guia bem legal e fomos para o bairro boêmio, que é o Montmatre (que a mãe da Fer Bandeira, tia Deny, me ensinou a pronunciar!Obrigada tia,beijo!). Lá vimos o Moulin Rouge,a casa do Van Gogh, o cabaré que o Picasso trocava suas pinturas por comida.Vimos também a maravilhosa Igreja Sacré Coeur, sério, entrei dentro dela e quase chorei, pena que não dá pra tirar foto, mas acreditem....é linda!
Depois fomos até o arco do triunfo, subimos nele e foi meio foda, mas nada que o leg press não ajude!ahaha
Lá tem uma vista linda da cidade, e da Champs Elisée. Por fim, fomos até a Torre Eiffel !!!!!!

Uma coisa legal: eu a Fer sempre reclamamos do nosso nome, que é comum, que nunca ninguém fez uma música com ele, poema, e etc. Porém, durante o tour descobrimos uma coisa muito legalllll o Picasso era apaixonado por uma Fernanda, e ele pintava ela em vários quadros, em suma: Fernandas são demais, obrigada!

É isso...depois voltamos com novidades!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário