domingo, 4 de julho de 2010

Linda Barcelona!!!

¿Holla que tal?

Galeeera tá rolando um “portunhol” de minha parte que vocês não imaginam! ”tienes uma sangria por favor?”...e por aí vai! Enfim, Barcelona é maravilhosa...vocês me conhecem, acho que moraria aqui facilmente!Talvez por causa da praia, do ar jovem que tem essa cidade e também por toda a história que ela carrega. Fico impressionada com alguns monumentos construídos antes de Cristo...eu penso: “como assim antes de Cristo?”, parece que de uma forma tudo aquilo que aprendi no colégio fez sentido, a história saltou do livro e estou vendo tudo colorido, na minha frente. Visitamos muitos lugares, não pegamos metrô ou qualquer outro tipo de transporte que não os nossos pés, o que foi ótimo, passamos por várias ruelas, vimos como os espanhóis vivem, como a arquitetura além dos monumentos é precisa e encantadora! O lado ruim é que o calor é absurdo, parece Pontal do Sul sem ventilador no carnaval!ahaha Além disso a caminha nos matou e o preço do show do Black eyed peas também, o lugar para assistir era muito longe e acabamos não comprando, aproveitamos para dormir um pouquinho...Aí colocamos algumas fotos no albergue, vamos lá: mãe não era pra você saber mas estamos em 24 em um quarto!Mas tudo ótimo, é uma torre de babel organizada: pessoas falando português, espanhol, francês, inglês e coreano...tudo isso somado ao cheiro de vodka natural do quarto!Ahaha nada que nos abale, aqui tudo é festa, estou tão cansada que não acordo nem que me sacudam...falando nisso, compramos o despertador que não adiantou muito pois não estamos acostumadas com o barulho dele e tenho certeza que ele toca pelo menos um 10 minutos antes de eu entender que é o despertador, acordar, desligar e jogar na cama da Fer Bandeira!
Aí estão algumas fotos: umas do nosso albergue para vocês terem uma noção da LOUCURIS que é isso aqui (o albergue é muito bem localizado e famoso! O nome é kabul e fica na praça real). Outra foto é do arco do triunfo e da catedral, outra também no porto e na praia de Barceloneta (percebam o tamanho do EQUIPAMENTO do velho que andava pelado pela rua. Falando nisso, aqui várias meninas fazem top less, é tudo meio liberado), outra foto é no aquário que é perto do porto (lindo lindo, vimos vários tubarões e outros peixinhos). Além dessas tem outra que é num pub muito legal aqui no bairro gótico!
Acho que é isso, estamos cansadas, felizes e com os pés detonados e pretos...
Agora é hora do banho pois amanhã tem mais!!!
Besos a todos, ainda não estou com saudades!!ahahaha
Até depoissss

Ferzote

4 comentários:

  1. Garotinhas,
    É isso aí! Agora vcs farão jus ao que aprenderam em sala de aula durante anos. Aproveitem bastante, é uma aula de revisão ao vivo e a cores. Fico aqui viajando junto com suas postagens. Só não estou conseguindo ver as fotos. Se cuidem. Fiquem com Deus e com todos os anjos da guarda. Besitos, besitos,
    Bandeira's mom

    ResponderExcluir
  2. CADE AS FOTOS????
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Acho q alguém não aprendeu a postar fotos.. ou nós não aprendemos a ver.. se bem q estou feliz em não apreciar a foto do velho..

    Beijo Fernandas
    Estou com saudades (só da Bandeira)

    ResponderExcluir
  4. mammy Band superMEGAhiper orgulhosa...
    Enjoyyyyyyyyy Ferrrrrrr...D+!!!
    bjo...take care...
    Drica(do Tc, rsrs ;-)

    ResponderExcluir